Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar :

CEBB divulga programação do 34º Congresso Nacional dos Funcionários do BB

Desafios da sociedade e dos trabalhadores, previdência, igualdade de oportunidade, saúde e papel dos bancos públicos no desenvolvimento do país serão temas abordados durante os encontros

A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) finalizou, na última quarta-feira (29/5), a programação dos debates do 34º Congresso Nacional dos Funcionários do BB que, neste ano, será realizado entre os dias 4 e 6 de junho, na capital de São Paulo.

Na terça-feira (4/6), está programada a abertura solene do evento, a partir das 16h30. Já as mesas de debates serão realizadas nos dias subsequentes, começando com a aprovação do regimento interno do congresso, às 9h de quarta-feira (5). Veja a programação no final deste texto.

“Além das reuniões das centrais sindicais e correntes políticas, vamos realizar cinco mesas com temas fundamentais às nossas pautas de luta, para seguir fundamentando nossas reivindicações”, explica a coordenadora da CEBB, Fernanda Lopes.

Entre os temas das cinco mesas estão “os desafios da sociedade e dos trabalhadores”; “previdência”; “papel dos bancos públicos para o desenvolvimento do país”; “saúde e condições de trabalho”; e “igualdade de oportunidades”.

Na sexta-feira (31/5), a Contraf-CUT encaminha um comunicado para todas as federações e sindicatos com a programação completa e as últimas orientações aos representantes de cada base sindical do país.

PROGRAMAÇÃO RESUMIDA

4/6 – terça-feira

16h30 – abertura solene do 34º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil

5/6 – quarta-feira

9h – Aprovação do regimento interno do 34º Congresso

10h – Mesa 1 – Os desafios da sociedade e dos trabalhadores

11h35 – Mesa 2 – Previdência

13h – Almoço

14h – Mesa 3 – Papel dos bancos públicos no desenvolvimento do país

15h35 – Mesa 4 – Saúde e condições de trabalho

6/6 – quinta-feira

9h – Reuniões das centrais sindicais e correntes políticas

12h – Almoço

13h – Mesa 5 – Igualdade de oportunidades

15h – Plenária final

Fonte: Contraf-CUT

Comente o que achou:

Jornal

Cartilha