Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar :

Bancário e bancária, responda o questionário sobre a qualidade do atendimento no PCMSO

O Comando Nacional dos Bancários, reunido com membros do Coletivo Nacional de Saúde, debateu o atendimento aos trabalhadores bancários durante os procedimentos compreendidos no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), e ficou constatado um alto índice de reclamações quanto à qualidade do serviço prestado (pelos bancos) nessa área.

Em todos os bancos analisados há relatos de atendimento realizado de forma superficial e fora dos padrões exigidos pelas normas de saúde e protocolos médicos.

Portanto, para aprofundar o conhecimento das denúncias apresentadas, o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), a exemplo do que estão fazendo todos os sindicatos de bancários pelo país afora, disponibiliza aos bancários e bancárias do Estado, o link para um questionário online, para que sejam respondidas as questões sobre o atendimento no PCMSO. É a oportunidade que o trabalhador tem, agora, de opinar, prestar queixa, reclamar e sugerir, para que essas informações cheguem aos representantes nacionais da categoria e que haja um embasamento melhor e mais amplo para a busca por melhorias no atendimento à saúde.

O QUESTIONÁRIO

Trata-se de um questionário eletrônico, que além da identificação da base (município ou nome do Sindicato), traz a opção de escolha do banco e apresenta 10 questões a serem respondidas. O trabalhador não precisa se identificar.

Clique AQUI e responda o questionário.

SEEB-RO, com informações do Comando Nacional dos Bancários

Comente o que achou:

Jornal

Cartilha