Compartilhar :

Funcionário do Banco da Amazônia, participe da assembleia geral para aprovar instauração de dissídio coletivo pela PLR 2016

Os empregados do Banco da Amazônia em Rondônia deverão participar, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, conforme edital, da assembleia extraordinária específica onde decidirão pela autorização para a CONTRAF/CUT instaurar dissídio coletivo com o objetivo de postular, principalmente, pela fixação de cláusulas alusivas ao pagamento de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para os empregados da empresa, referente ao exercício de 2016, tendo como base o artigo 4º, §3º, do acordo coletivo de trabalho sobre a PLR daquele mesmo ano.

A votação acontecerá de forma remota/virtual, via plataforma Vota Bem, das 8 às 18 horas. O Sindicato orienta a aprovação e participação maciça dos trabalhadores na votação

VOTAÇÃO

Para votar basta clicar AQUI.

Após o preenchimento dos campos nas janelas iniciais, pode ser que, em algum momento, apareça uma janela com a mensagem Dados não encontrados, tente novamente e verifique se digitou os dados corretamente, ou CLIQUE AQUI” para votar em separado. Seu voto será validado antes de ser confirmado.

Caso isso aconteça, basta clicar no texto “CLIQUE AQUI” (em azul), na mensagem de inconsistência (imagem abaixo).

e depois prosseguir preenchendo os campos das janelas seguintes até chegar à janela que aparecerão os campos “Aprovo”, “Não Aprovo” e “Voto em Branco” e, finalmente, apertar o botão “CONFIRMAR” (imagem abaixo).

Comente o que achou:

Jornal

Cartilha