Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar :

Sindicato apoia Rosane e Edinho na eleição 2024 da ANABB

As eleições que vão definir os próximos 21 Conselheiros Deliberativos, até três Conselheiros Fiscais, além de um Diretor Regional (na respectiva jurisdição) para a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB) começaram no dia 13 de novembro e vão até as 18 horas desta sexta-feira, dia 22.

E o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) apoia a candidatura de Rosane Maria Santanna (número 583) para Diretoria Regional em Rondônia, e Edinho Branco (número 301) para o Conselho Fiscal.

Para votar, o eleitor deve acessar o site da ANABB e clicar no Espaço do Associado (na parte superior à direita da tela), identificando-se com matrícula e senha.

A votação é feita em três etapas (Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretor Regional), dentro de um único acesso à área de votação.

Ao final das três etapas, aparecerá na tela uma mensagem confirmando a votação, a data, a hora e o IP (número na internet) do computador utilizado.

Se o eleitor desejar votar “Branco” ou “Nulo”, basta clicar na opção específica que está em cada etapa. O sistema apenas registrará a votação que cumprir toda a navegação até o final. Se houver qualquer interrupção, como queda de energia, perda de comunicação ou outras, o votante deverá iniciar novo acesso.

QUEM PODE VOTAR

Sócio efetivo

  • Funcionário do Banco do Brasil de qualquer categoria.
  • Aposentado que recebe benefícios da Previ e/ou do Banco do Brasil. (São considerados aposentados os ex-empregados que se desligaram do Banco do Brasil para recebimento de complemento de aposentadoria, inclusive antecipada, pela Previ.)

Sócio contribuinte interno

  • Ex-funcionário do Banco do Brasil.
  • Pensionista que recebe pela Previ.

Para votar, os sócios efetivos e os sócios contribuintes internos da ANABB deverão ter no mínimo 90 dias de filiação, completados até o dia de publicação do Edital de Convocação (2 de setembro de 2024) e estar em pleno gozo de seus direitos estatutários, nas condições estabelecidas pelo Estatuto.

Fonte: SEEB-RO, com informações da ANABB

Comente o que achou:

Jornal

Cartilha