Pesquisar
Close this search box.

Compartilhar :

Sindicato recebe o novo superintendente da Caixa e reforça o compromisso na defesa dos interesses dos empregados

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) recebeu, na manhã da última quarta-feira (28/9), a visita de Dione Wesley Pereira Silva, empossado, no dia 22/9, superintendente de rede da Caixa Econômica Federal em Rondônia, cargo em que atuou como interino de 23 de maio a 21 de setembro de 2022.

Acompanhado de Daniella de Sousa Fernandes, Gerente de Rede Varejo (em exercício), o representante máximo da CEF no Estado foi recepcionado pela presidenta do Sindicato, Ivone Colombo, pelo secretário geral Cleiton dos Santos Silva e pelo diretor de Saúde, Edson Tavares.

Os dirigentes ouviram um breve relato da trajetória do superintendente na Caixa e também uma garantia de que, em sua gestão, ele vai procurar manter um canal de diálogo permanente com o Sindicato para debater todas as questões de interesse dos empregados da Caixa.

Embora a garantia do novo superintendente estar “atento e sensível” às demandas do funcionalismo (bancários) do banco estatal em Rondônia tenha sido bem recebida, os dirigentes sindicais reforçaram que o Sindicato continuará dando prioridade à defesa intransigente dos empregados em todas as agências da Caixa no Estado.

“Ficamos satisfeitos em ver, do novo superintendente, essa postura de estar aberto a sempre discutir, de forma transparente e acessível, todo e qualquer problema que vir a atingir a vida pessoal e profissional dos empregados da Caixa, e o Sindicato também reforça que sempre vai buscar solucionar as questões de forma célere e diplomática com o banco. Ainda assim deixamos bem claro que, enquanto Sindicato, em algum momento poderemos estar em lados opostos, pois o Sindicato é, sobretudo, a representação dos trabalhadores do ramo financeiro, e sempre vai priorizar os interesses dos bancários e cooperativários acima de qualquer coisa”, enfatizou Ivone Colombo, presidenta do SEEB-RO.

Comente o que achou:

Jornal

Cartilha